Heterossexual, cabeleireiro é vítima de agressão de vizinhos homofóbicos

Foto: Instagram/Jefferson Schiavone

A homofobia continua fazendo vítimas, até mesmo com heterossexuais. Foi exatamente o que aconteceu com o cabeleireiro Jefferson Schiavone, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que foi agredido por vizinhos homofóbicos.

Em vídeos divulgados em seu Facebook, Jefferson conta que estava em casa com um amigo, que é gay assumido, quando o casal de vizinhos homofóbicos tocou a campainha para reclamar de um suposto barulho. “O fato não foi nem se a música estava alta ou baixa. Ele achou que fôssemos um casal gay e ele se sentiu no direito de vir nos afrontar”, afirma o cabeleireiro.

Em um dos vídeos divulgados, Jefferson aparece caído no chão e recebendo um chute no estômago dado pelo vizinho. “Eu fui jogado no chão, a mulher dele me agrediu, unhou toda a minha cara, ele chutou a minha barriga”, conta Jefferson, enquanto mostra diversos ferimentos pelo rosto. Em outro momento do vídeo, a mulher, descontrolada, chama o amigo do cabeleireiro de “bichona”.

Jefferson conta que fez boletim de ocorrência e pretende tomar medidas necessárias na Justiça. “Vou tomar todas as medidas nas Justiça. Em pleno 2020, essa cena ridícula de um vizinho homofóbico”, garantiu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!