Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Alves manda recado para críticos de sua vida e corpo após transição: “Lamento se minha felicidade incomoda”

Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Alves, que ficou conhecida no passado como Ken Humano, está curtindo o verão na Europa. Ela publicou fotos em suas redes sociais de biquíni vermelho em Marbella, na Espanha, e aproveitou para mandar recado sincero para os muitos críticos de seu estilo de vida e corpo após a transição de gênero aos 36 anos.

“Pessoas julgam o desconhecido e o que não se encaixa nas posturas tradicionais estabelecidas pela sociedade. Vivo minha melhor vida, não causo mal a ninguém e lamento se minha felicidade e estilo de vida pródigo te incomodam e se isso incomoda você é o aquele que deveria estar revisando sua vida e cuidando de seus próprios negócios”, disparou Jéssica.

Em recente entrevista ao programa britânico “This Morning”, Jéssica afirmou que “nasceu uma mulher trans” e que gostaria de ser mãe. “Ao longo dos anos em que vocês me conheceram, eu estava lutando contra o fato de que sempre fui uma mulher dentro de mim”, disse. O importante é ser feliz!

Confira os posts de Jessica Alves

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!