Reprodução: Twitter/oviaska

Para ajudá-lo a superar medo, sogro decide cumprir “ameaça” e anda de mãos dadas com genro pelas ruas

Reprodução: Twitter/oviaska

Vítima de homofobia, sendo agredido fisicamente, o jovem Fran, de Madrid, na Espanha, vem contando com a ajudinha mais que especial do seu sogro para superar um medo que adquiriu por conta do ataque: andar nas ruas de mãos dadas com o namorado.

A história pra lá de fofa ganhou as redes sociais após o seu namorado Rubén, conhecido como Oviaska no Twitter, compartilhar na rede social um clique de Fran caminhando de mãos dadas com o sogro pelas ruas de Oviedo, cidade no noroeste de Espanha. “Meu namorado tem medo de segurar minha mão na rua, caso alguém nos acerte. Meu pai disse que ia tirar o medo e lá estão eles”, escreveu oviaska na legenda da publicação.

Mas como isso aconteceu?! “Naturalmente, Rubén ficou bravo comigo por eu não querer andar de mãos dadas, e quando chegamos à casa do meu sogro, ele acabou contando tudo. Seu pai ficou surpreso com o que havia acontecido e não entendeu o motivo de não querer dar as mãos a ele, então me disse que, quando fossemos a rua, seguraria na minha mão”, explica Fran.

“Assim que saímos de casa e fechamos a porta, ele cumpriu com a sua ‘ameaça'”, brincou Fran. O fato é que “ameaça” acabou viralizando no Twitter, onde conta com mais de 19 mil retweets e mais de 194 mil curtidas. É demais pedir um sogro desses?!

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!