Andressa Urach pede desculpas a Thammy por comentário transfóbico: “Perdão por ter usado o pronome ela”

Convidada do programa Superpop, da Rede TV, na última quarta-feira (26/08), Andressa Urach pediu desculpas a Thammy Miranda por ter se referido a ele equivocadamente como “ela”. A declaração aconteceu quando Urach resolveu se posicionar sobre a participação de Thammy em uma propaganda de Dia dos Pais. 

“Eu respeito o Thammy, até peço perdão para ele, por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto e eu vi alguns religiosos julgando, condenando e estas pessoas não me representam. Então até peço perdão por ter usado o pronome ela”disse ela à apresentadora Luciana Gimenez.

Questionada se Thammy seria bem recebido na Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus, que ela frequenta, Urach garantiu que sim. “De braços abertos. Na igreja, o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente, até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar, se colocar no lugar e amar as pessoas”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!