Você já usou cenoura, pepipo ou outros legumes na hora da masturbação anal?!

O YouTuber pernambucano Edy Kendall, de Caruaru, compartilhou em seu Twitter na terça (01/09) uma imagem onde se via uma cenoura, uma camisinha e um lubrificante. Na legenda: “Senhor, me perdoe pelo que vou fazer”, disse.

O tweet bombou na rede social e o rapaz foi rápido em explicar que era apenas um meme. Mas não teve jeito: a foto acendeu a discussão sobre a masturbação anal com legumes ou outros objetos similares. Aliás, você já usou algo diferente na hora do prazer anal?!

A médica Janaína Sturari adverte: “Esses objetos não devem ser usados porque podem causar inflamações e lacerações devido a traumas mecânicos, levando até a sangramentos por ruptura de algum vaso”, explicou a especialista em conversa com o portal Metropoles.

Ela recomenda, para quem busca por esse tipo de masturbação, os diversos itens disponíveis no mercado para essa finalidade. “Esses produtos diminuem as chances de lesões. Além disso, como são feitos de materiais emborrachados e silicone, permitem higienização após o uso”.

Confira o Tweet de Edy Kendall

https://twitter.com/EdyKendall/status/1300682838489038848

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!