Drag queen brasileira participará de versão holandesa de “Rupaul’s Drag Race”

Entertainment Weekly divulgou com exclusividade nesta segunda-feira (07/09) as primeiras imagens promocionais de ‘Drag Race Holland’, novo reality derivado de ‘RuPaul’s Drag Race’. Entre as queens participantes, uma em especial chamou atenção dos fãs brasileiros do reality. Trata-se da brasileira Miss Abby OMG, a primeira representante do país na franquia!

A espera acabou! Finalmente a primeira brasileira em Drag Race!”, comemorou Abby, personagem criado por Henrique dos Santos, após o anuncio oficial das participantes. Criada no Brasil, a artista de 25 anos vive na Europa, onde há quatro anos decidiu se dedicar a cena drag local. A brasileira disputará o programa com outras nove competidoras: Roem, ChelseaBoy, Janey Jacké, Ma’MaQueen, Madame Madness, Envy Peru, Sederginne, Patty Pam-Pam e Megan Schoonbrood.

“Estou muito orgulhosa de todas e de mim mesmo!! Mal posso esperar para mostrar tudo para vocês”, escreveu Abby. A versão holandesa do reality tem o estilista Fred Van Leer como apresentador e está previsto para estrear no dia 18 de setembro. Estamos na torcida, Abby!

Confira a chamada

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!