Estrela do rúgbi e do X Factor, Levi Davis vence “sensação de vergonha” e revela bissexualidade

Em recente entrevista ao Mail on Sunday, Levi Davis, ex-jogador profissional de rúgbi do time Bath and England e competidor do reality ‘Celebrity X Factor‘, orgulhosamente assumiu sua bissexualidade depois de superar uma “sensação de vergonha” que o levou a ter problemas com álcool e afetar sua saúde mental.

Mesmo que essa seja a primeira vez que o atleta fala publicamente sobre o assunto, o atleta de 22 anos disse que seus ex-companheiros de equipe foram os primeiros a ficarem sabendo sobre a sua sexualidade. Segundo Davis, a revelação aconteceu uma conversa em um grupo de WhatsApp. “Olá, pessoal. Eu só quero te dizer algo que está me corroendo há quatro anos. Quero ser aberto e honesto com vocês, meninos, como amigos e companheiros de equipe. Eu sou bissexual. É algo que sei desde os 18 anos“, disse ele na época. “Mas nenhum de vocês está no meu radar … então está tudo tranquilo, ok?“, brincou.

Felizmente, todos os seus colegas jogadores o apoiaram. “E então eles começaram a falar mal de uma maneira bem-humorada, o que me deixou aliviado. Se eles tivessem sido muito sensíveis, eu teria ficado preocupado. Afinal, ainda sou um jogador de rúgbi”, explicou Davis. “Esconder quem você é pode matar você – e já matou pessoas”, acrescentou. Por fim, o ex-jogador afirmou: “Ainda não sei para onde vou, mas hoje posso andar de mãos dadas com quem eu quiser. Eu percebo, porém, que sou um pouco específico e difícil de categorizar: um profissional de rúgbi negro e bissexual“. Bem vindo ao vale, Davis!

https://www.instagram.com/p/CFFYv2UB-rG/
https://www.instagram.com/p/CEMifqUBYXX/
https://www.instagram.com/p/CC_2dinhnm_/
https://www.instagram.com/p/B_sY_0shSNB/
https://www.instagram.com/p/B3UzDjmhszP/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!