Ex-Malhação, ator Benjamin Damini revela ser homem trans: “Desejo ser tratado no masculino”

Bia Damini que fez parte do elenco de “Malhação – Toda Forma de Amar“, interpretando a personagem Martinha, anunciou que assumiu sua identidade trans e agora deseja ser chamado de Benjamin Damini. A informação foi compartilhada em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (22/09).

No desabafo, publicado com uma foto sua ainda pequeno, ele divulga um textão sobre a sua transição. “Eu sou uma menina e para sempre vou ser. Mas eu não me sinto menina. Não sei nem ser menina. Não interessa. Aprende. É assim que vai ser. Enxuga essas lágrimas. Engole esse choro. Engole tudo o que te diferencia das outras meninas”, começou ele. “Aos 12, comecei com as explosões de agressividade com a minha família e com qualquer colega na escola que me chamava de Maria-Macho. Aos 13 escrevi uma história de um menino chamado Benjamin que sentia demais. Aos 14, veio a primeira depressão. Terapia. Remédios”.

“Eu sou transexual, e para você que está lendo, isso apenas deve significar que meu nome de verdade é Benjamin e desejo ser tratado no masculino. Eu sou transexual, e nem por isso eu nasci no corpo errado ou odeio minha genitália ou não me amo como sou. (…) Eu sou transexual e tenho orgulho da minha história e da minha existência”, finalizou.

Confira

https://www.instagram.com/p/CFcXVzrB0rb/?utm_source=ig_embed

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!