Filha de ex-integrantes do grupo Diante do Trono critica André Valadão e afirma que culto do pastor é “caldeirão das gays”

Filha de João Lúcio e Helena Tannure, ex-membros do grupo gospel Diante do Trono, a cantora Clara Tannure usou o seu Twitter nesta quinta-feira (10/09) para fazer duras críticas a André Valadão, que recentemente atacou a comunidade LGBTQ+ afirmando que o lugar de gay é em boate e não em igrejas.

Segundo a artista, que já fez parte do grupo “Crianças Diante do Trono”, Valadão deu “um show de preconceito” com sua fala, e ironizou: “Sendo que o culto dele na Lagoinha era o caldeirão das gay… Enfim a hipocrisia”, afirmou Clara. “O cara fez campanha política dentro da igreja, enriqueceu as custas de papai e da fé dos outros, fica dando sermãozinho meritocrata na internet e ainda tem a pachorra de falar que o problema do mundo é as gay te manca sabe”, disse ela em outro tweet.

Por fim, Clara deixou um recado para LGBTs evangélicos. “Se você é LGBTQI+ e financia esse tipo de sistema é hora de ter um pouco de amor próprio e bater em retirada”, aconselhou. EITA!

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!