Integrante do Village People ameaça processar quem falar que “Y.M.C.A.” seja sobre “sexo gay”

Um dos vocalistas do Village People, Victor Willis afirmou que o hit “Y.M.C.A” não é um hino gay. Compositor da canção, ele afirmou em declaração feita através de sua página na internet, que irá processar quem sugerir que a canção seja sobre o “sexo gay ilícito“.

“‘Y.M.C.A’ está fora das paradas com falsas acusações sobre a música. Mas, como já disse várias vezes (e isso foi provado em tribunal federal), escrevi 100% das letras de Y.M.C.A., então devo saber do que se trata minha música“, disse o cantor de 69 anos.

Y.M.C.A. é uma das canções mais icônicas do mundo. Não vou ficar ocioso e permitir que seja difamado. Portanto, processarei a próxima organização de mídia, ou qualquer outra, que sugerir falsamente a Y.M.C.A é, de alguma forma, sobre sexo gay ilícito. Tire suas mentes da sarjeta, por favor! Não é sobre isso“, finalizou Victor, que interpetava o personagem policial no grupo.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!