Jovem hétero é expulso de casa pela família após assumir namoro com mulher trans

Morador da cidade de Umuarama, no Paraná, o jovem Guilherme Rafael Claret usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito do seu relacionamento com uma trans. Na publicação, o menino de 18 anos conta que foi expulso de casa pela família após revelar que está namorando Victoria Moorish, uma mulher trans.

 “Fui muito xingado pela minha família por revelar que estou namorando uma uma menina transexual. Não aceitaram. Chegaram a me expulsar de casa. Só queria que me entendessem sem preconceito!”, desabafou ele em um grupo do Facebook. Felizmente a transfobia não conseguiu acabar com o amor dos dois, que oficializaram a união segunda-feira (21/09).

A influenciadora Bryanna Nasck, que também é trans, usou o Twitter para comentar sobre o caso de Guilherme: “Para o homem cisgênero amar uma mulher trans, ele não precisa apenas superar seus próprios preconceitos, mas também suportar uma pequena fração da transfobia que a mulher que ele ama vive todos os dias. É um choque completo para quem nunca teve sua vida em questionamento”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!