Mascote do Burger King beija Ronald McDonald na boca em nova campanha publicitária

Para celebrar a Parada do Orgulho de Helsinque, na Finlândia, que acontece neste sábado (12/09) na capital do país, o Burger King deixou a rixa de lado e lançou uma campanha publicitária em que o mascote da rede aparece beijando na boca de ninguém menos que Ronald McDonald, mascote da marca concorrente.

A campanha, intitulada “O amor conquista tudo”, vem sendo veiculada em redes sociais, outdoors, mobiliários urbanos e diversos outros locais. “O Burger King sempre defendeu a igualdade, o amor e o direito de todos ser do jeito que são. O único caso em que pode não parecer assim é quando estamos brincando com nosso concorrente. Mas queremos ser claros – tudo decorre do respeito que temos por eles. E sabemos que o McDonald’s também representa os valores que defendemos”, afirma Kaisa Kasila, gerente de marca do Burger King Finland.

A ideia para a campanha, criada pela TBWA\Helsinki em parceria com Virta Helsinki, “surgiu do nosso desejo de celebrar o amor em todas as formas”, continua Kasila, acrescentando: “Nós pensamos, qual a melhor maneira de transmitir nossos valores do que retratando um beijo abrangente entre o Burger King e o McDonald’s? Queríamos mostrar que no final, o amor sempre vence“. Seria incrível uma campanha dessas no Brasil, né?!

https://www.instagram.com/p/CE8K47klxcJ/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!