Rihanna anuncia linha de cuecas e deixa alguns fãs gays insatisfeitos: “Cueca box?! Queremos jockstrap”

Sem lançar nenhuma música nova há mais de quatro anos, Rihanna está se concentrando na construção de seu império Fenty. Nesta quinta-feira (24/09), a Savage X Fenty revelou que estava pronto para lançar sua primeira coleção limitada de roupas íntimas masculinas.

A nova coleção consiste em cuecas boxers, junto com um conjunto de pijama e um smoking. Embora a coleção completa ainda não tenha sido revelada, alguns fãs gays da cantora ficaram insatisfeitos com os modelos de cuecas e decidiram reclamar muito no Twitter. “Menina, cuecas boxer? seus fãs gays importam? precisamos de jockstraps…. não usamos essas cuecas”, disse um seguidor.

“Os homens em 2020 precisam de mais opções do que pijamas e cuecas boxer! Se você sabe que usamos produtos para o rosto, deveria SABER que usamos mais do que essas coisas básicas”, disse outro. A coleção completa será exibida durante o que provavelmente será um desfile de moda online repleto de estrelas,no dia 2 de outubro: The “Savage X Fenty Show Vol. 2”.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!