Theo Barone, ex-ator pornô gay da HotBoys, morre aos 26 anos vítima de câncer

Morreu neste domingo (27/09), aos 26 anos, o ex-ator pornô brasileiro Theo Barone, que estava lutando contra um câncer no estômago. De acordo com publicações de amigos e familiares, ele estava internado desde o dia 22, devido a complicações da doença.

De acordo com uma publicação na página dele, ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do centro médico em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos, além de ter se alimentado por sonda. A mãe de Theo compartilhou em seu Facebook mensagens de apoio e lamentou a morte do filho. “Que dor, meu Deus”, declarou ela.

Em entrevista para o site Dentro do Meio em fevereiro, Theo havia dito que queria expandir a carreira em filme pornôs, iniciada há cerca de dois anos na produtora HotBoysElecomeçou a atuar no cinema adulto por causa de problemas financeiros e para ajudar a operação de um sobrinho. “Eu estou pensando em várias coisas boas e carreira internacional com certeza é uma delas“, declarou ele. No entanto, em maio, o ex-ator disse para um fã pelo Twitter que tinha encerrado a carreira pormô para se dedicar a “vida real”.

https://www.instagram.com/p/CC8d5JWDRQU/
https://www.instagram.com/p/B3vc_ERHgp5/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!