Vitão revela já ter tido curiosidade de ficar com homens: “Se um dia der vontade eu vou ficar”

Seguro de sua sexualidade, Vitão revelou em entrevista ao “Multishow” que já sentiu interesse em ficar com homens. Exibida em março no canal a cabo, o vídeo só viralizou agora nas redes sociais.

A revelação foi feita após um fã questionar se Vitão beijaria alguém do mesmo sexo. “Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama“, disse. “Nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade sim. Se um dia der vontade eu vou ficar, e ai eu te chamo“, respondeu o cantor de 21 anos. EITA!

Confira

https://www.instagram.com/p/CFdhMX9nse2/?utm_source=ig_embed

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!