Bolsonaro faz piada homofóbica ao provar guaraná cor-de-rosa: “Virei boiola, igual maranhense”

Nesta quinta-feira (29/10) em São Luís, durante sua primeira visita oficial ao Maranhão, Jair Bolsonaro (sem partido) faz uma “brincadeira” preconceituosa com Guaraná Jesus, refrigerante típico maranhense, que é cor-de-rosa.

Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse Bolsonaro. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, emendou ele, enquanto exibia a bebida. Minutos depois, o presidente insistiu na brincadeira. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão, f*eu, f*eu. É boiolagem, isso aqui.

Em imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver diversos apoiadores do presidente sem máscara. Em meio a gritos de “mito” o presidente chegou até mesmo pegar uma criança no colo. O menino não usava máscara, assim como Bolsonaro.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!