Bumbum de ouro! Homem é preso em aeroporto com barras de ouro enfiadas no próprio ânus

Um homem foi preso na última terça-feira (13/10) no aeroporto de Kannur, no sul do país, com quatro barras de ouro em sua cueca e no próprio ânus. De acordo com o jornal NY Post, autoridades indianas desconfiaram da forma como o homem caminhava e resolveram revistá-lo.

Após revista íntima, foram encontrados o equivalente a US$ 60 mil dólares (cerca de R$ 338 mil) na cueca e no ânus do rapaz, que não teve a identidade revelada. A polícia, ele afirmou que sua intenção era passar despercebido pela alfândega para não pagar os 18% de impostos obrigatórios.

Outro passageiro no mesmo voo também foi pego carregando quase 1kg de ouro contrabandeado, embora as autoridades não tenham revelado onde o viajante ocultou o material.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!