Diva Menner é a primeira candidata trans do “The Voice Brasil” após virar as quatro cadeiras

Quem acompanhou o “The Voice Brasil” da última terça-feira (27/10) pôde assistir a performance emocionante da recifience Diva Menner, de 36 anos. Com as quadro cadeiras viradas, a artista fez história no reality show como a primeira mulher trans selecionada para o programa. Tudo, né?!

Para sua apresentação, Diva interpretou a canção “Through The Fire”, de Chaka Khan. Os quatro jurados viraram a cadeira para ela e soltaram apenas elogios. “Você tem brilho, nasceu para isso, para todos os dias de glória que a vida tem a lhe oferecer”, disse Brown.

Quando canto, os fantasmas saem e entra uma legião de divas. As portas que se fecharam para mim, hoje vão se arrepender”, disse Diva, que escolheu o time IZA. Vamos torcer para essa maravilhosa!

Confira um trecho da performance

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!