Sam Smith fala sobre dificuldade em conseguir namorado e revela desejo ter filho: “Quero ser mamãe”

Sam Smith, de 28 anos, revelou em recente entrevista para um programa na Apple Music, que tem vontade de ser “mamãe“. Assumidamente não-binário, o cantor ainda falou sobre a dificuldade de conseguir um companheiro.

Eu quero filhos. Eu quero tudo isso. Eu quero estar com as crianças, vê-los crescer e estar com eles todos os dias. Eu quero ser mamãe. Antes dos 35, definitivamente vou fazer isso em algum momento, mas ainda tenho mais em mim”, disse Sam para o apresentador Zane Lowe. Questionado sobre relacionamentos, o britânico respondeu: “Eu tenho procurado por todo o lugar. Honestamente, já estou na linha de frente há uns bons anos e é cansativo”.

Segundo Sam, ter se assumido não-binário aumentou sua confiança. “Pode parecer clichê, mas me sinto tão livre. Sem medo de falhar, ou de minhas imperfeições“, explicou. “Eu tive que que lidar comigo mesmo da forma mais paciente do mundo, e aí pude saber que todos estavam junto comigo e me apoiando.”

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!