Um dos principais destinos pós-carnaval do público LGBTQ+, Joy Búzios Festival divulga programação completa

Se você curte ferver ao som de muito eletrônico, esta notícia é para você! O selo Joy Party liberou nesta quarta-feira (28/10) a sua tão aguardada programação do badalado Joy Búzios Festival, evento que acontece anualmente no pós-carnaval carioca em Búzios, região dos lagos do Rio de Janeiro.

Ao todo, serão oito festas, com direito a 45 horas de música e mais de 30 DJs da cena nacional e internacional. O melhor de tudo: as festas acontecem em um resort de luxo da região. Com foco principal na música eletrônica, o selo abrange o público de todos os gêneros. Em edições passadas, por exemplo, a festa contou com shows de artistas como Pabllo Vittar, Alinne Rosa, Anitta e os cariocas do Candy Bloco.

O grande diferencial da Joy Búzios Festival é que o nosso maior artista é o público, todos os nossos palcos são projetados para aqueles que quiserem subir, dançar, interagir e expressar suas alegrias não terem medo nem vergonha de se jogarem“, conta Eudes Freire, um dos produtores do selo Joy Party.

Um dos principais destinos do pós-carnaval do público LGBTQ+, a festa está prestes a esgotar todos os seus ingressos, sendo a pousada Namorado a última opção de hospedagem e acesso ao nosso festival 2021. Ficou afim?! Então melhor garantir a sua entrada! Para maiores informações, fique por dentro do Instagram oficial da Joy Party.

Confira a programação completa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!