Dominique Jackson revela que enfrentou depressão por conta de personagem em “Pose”

Sucesso como Elektra Wintour, em “Pose“, a atriz Dominique Jackson revelou em entrevista à revista V Magazine que enfrentou uma séria depressão por conta da personagem. Segundo Dominique, seu maior medo era ser rejeitada pelo público da série por ser ser uma vilã.

“Quando li pela primeira vez os roteiros para as audições, vi o poder dela, mas quando realmente nos reunimos no set e tive que entregar essas falas para a linda Blanca e falar para meus filhos esse caminho – era tão diferente de mim“, admitiu a atriz, que precisou reavaliar a personagem.

“Foi aí que entendi para onde ela ia. Além disso, toda essa situação dela ser uma sem-teto… Já passei por isso, é familiar, na verdade é a minha verdade. Filmávamos em uma cobertura que dava para o Central Park e eu já dormi lá! Foi assim que entendi tudo”, conta.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!