“Minha família preferia filho morto do que gay”, afirma Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, abriu o coração em entrevista para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Durante o papo, Lucas contou detalhes de sua relação com Carlinhos e seu relacionamento com a família, que mesmo contra a sua sexualidade, aceita seu dinheiro.

“Para ser sincero, a minha família me deu muito mais motivos para desistir do que para continuar. Para desistir de tudo. Tinha dias, no início do nosso relacionamento, que falavam para mim: ‘Eu prefiro ter um filho no caixão do que um filho gay’. Eu tinha tios que diziam: ‘Eu prefiro ter dez filhas prostitutas do que ter um filho gay’”, afirmou. “Hoje falo para que não façam com os outros o que fizeram comigo um dia. Hoje, esse preconceito que eles tinham, eles podem ter dentro deles ainda. Infelizmente, é muito difícil falar isso, é como se o que você proporciona fosse muito maior do que qualquer outra coisa, então, tudo bem’, continuou.

“Continuo achando que o correto é não ser gay, que Deus não perdoa, porém, o que ele faz por mim é maior do que qualquer outra coisa. Entendeu o que eu quis dizer? Foi a parte mais triste”, disse. “Eu não estou generalizando. A minha mãe foi uma mãe coruja. Eu ia para a casa de Carlinhos e pedia para minha mãe me ajudar com a minha avó, porque ela era mais conservadora, pela questão da idade, e eu respeitava muito isso”.

“Meu pai e minha mãe sempre foram surpreendentes comigo. No meu casamento, meu pai pegou na minha mão e disse: ‘Meu filho, eu sempre te amei e isso não vai ser diferente com o que você escolheu para a sua vida. Você e o Carlinhos nasceram assim’. Ele olhou para mim e disse: ‘Eu sei que hoje você está super emocionado, mas sou eu, seu pai, quem vai te dar a força e o amor que você precisa hoje'”, finaliza.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!