Gustavo Rocha conta detalhes sobre relação com própria sexualidade: “Desde que nasci, sou gay”

O YouTuber Gustavo Rocha, que nesta semana saiu do armário em campanha para a Calvin Klein, divulgou um vídeo em seu canal contando detalhes sobre a sua sexualidade e episódios de preconceito, principalmente na época escolar, onde sofria bullying por conta de sua voz fina.

 “Eu tinha uma voz muito fina e os meninos me zoavam muito por isso. Tinha um menino que ameaçava me bater só porque eu não brincava com os meninos, só porque eu queria ficar junto das meninas. Para mim, era muito difícil lidar com tudo isso porque eu era só uma criança e eu não entendida como funcionava o mundo e muito menos como eu funcionava”, conta. “Desde que eu nasci, desde que eu me entendo por gente, eu sou gay. Gosto de meninos desde criancinha, eu nasci dessa forma e vou morrer desse jeito“.

Eu me lembro de quando eu tava, sei lá, no jardim, que tinha um menininho e eu gostava dele. E isso pra mim, era meio confuso na minha cabeça, porque não é o que me foi ensinado“, relembrou o influenciador de 23 anos. “O tempo foi passando, eu virei adolescente, e sofri muito bullying na escola. Eu sempre fui o tipo de garoto que gostava de ficar com as meninas, os meninos sempre iam jogar bola e eu preferia ficar com elas, brincando de queimada ou pular corda. E isso pra mim era uma coisa que eu queria fazer, era o que me fazia bem“.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!