Roger Montoya, candidato mexicano, tem passado como ator pornô gay revelado: “Eu era jovem e ingênuo”

Roger Montoya, um democrata candidato à Câmara dos Representantes do Novo México, admitiu nesta segunda-feira (05/10) que atuou em dois filmes gays para adultos  como um estudante esforçado na década de 1980.

Não estou orgulhoso dessa escolha, pois era jovem e ingênuo”, disse Montoya em um comunicado postado na página de sua campanha no Facebook.  “Mas essas experiências me ajudaram a entender a exploração que os jovens enfrentam“, explicou. O passado do democrata na pornografia gay foi revelado pela primeira vez por Piñon Post , um blog de notícias conservador que disse que Montoya havia estrelado vários filmes adultos gays sob os nomes de Joe Savage e Eric Martinez.

Montoya expressou seu pesar e explicou ainda que suas decisões foram tomadas em um “ambiente e tempo muito diferentes”. “Essas experiências não refletem quem eu sou e são insignificantes no escopo do trabalho da minha vida, mas ajudaram a inspirar minha dedicação à minha comunidade e ao trabalho que faço para garantir que os jovens tenham oportunidades, apoio e confiança”, disse.

Em 2019 Roger Montoya foi rotulado de “herói” pela CNN. Os jornalistas elogiaram seu trabalho comunitário por meio de sua organização sem fins lucrativos Moving Arts Española, que oferece aulas de arte, refeições gratuitas, aulas particulares e outros tipos de apoio a mais de 5.000 jovens.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!