Hayley Williams expulsa guitarrista do Paramore após ex-membro comparar homossexuais a pedófilos

Nesta quarta-feira (28/10), Hayley Williams, vocalista do Paramore, revelou em seu perfil no Twitter que o guitarrista Josh Farro foi expulso da banda por comparar homossexualidade a pedofilia. Na publicação, a cantora disse que as visões preconceituosas do músico são precisamente o motivo pelo qual ele deixou a banda.

Há um motivo pelo qual só sobraram três pessoas no Paramore. Surpresa, haters, o motivo não sou eu. O Paramore não apoia crenças religiosas e políticas dogmáticas que deixam os nossos amigos, fãs e familiares LGBTQ+ se sentindo abandonados e sem esperança“, escreveu Hayley. A cantora ainda completou o tuíte dizendo que qualquer músico anti-LGBTQ+ pode “se sentir livre para ir para onde todos os ex-membros do Paramore foram: para qualquer outro lugar que não seja o Paramore“.

“Uma mensagem para a família LGBTQ+ do Paramore (e estou falando diretamente com você, Brian J. Smith): saibam que vocês são cheios de amor e são muito amados”, completou a cantora citando o cabeleireiro e colorista Brian J O’Connor, responsável por fazer seu cabelo e maquiagem.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!