“Nasce Uma Rainha”: Reality apresentado por Gloria Groove e Alexia Twister ganha data de estreia na Netflix

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (09/10), a data de estreia e as primeiras imagens do reality show “Nasce Uma Rainha“. Apresentada por Alexia TwisterGloria Groove, a produção chega ao serviço de streaming no dia 11 de novembro. Anotem na agenda!

O formato do reality permanece um mistério. O que se sabe até o momento é que a série mostra a jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen ou drag king. Alexia e Gloria serão uma espécie de fadas madrinhas dos participantes, ajudando cada um deles a enfrentar os seus medos e inseguranças com dicas de maquiagem, figurino, postura, dublagem e muuita coreografia.

Nasce Uma Rainha” é uma produção da Boutique Filmes para a Netflix, em seis episódios com duração média de 40 minutos cada. Já estamos ansiosos com essa estreia! Obrigado, Netflix!

Confira imagens

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!