“Não há nada mais masculino do que ser passivo”, diz Nico Tortorella

Nico Tortorella é um livro aberto quando se trata de sexualidade e expressão de gênero. A estrela de “The Walking Dead: World Beyond” conversou com à revista Attitude em sua edição de novembro e falou abertamente sobre sua identidade, poliamor e sexo.

Questionado sobre o estigma associado ao sexo anal, o ator de 32 anos disse que o problema ressoa nas pessoas que pensam que essa parte do corpo é um lugar “sujo” ou “imundo”. “Acho que é só um problema com o ânus em geral, e considerar certas partes do corpo como sujas ou imundas“, comentou Tortorella. “Acho que é um problema profundamente enraizado com o corpo em geral, seja um corpo masculino ou feminino.

Mas eu penso que especificamente para os homens serem colocados nesta ‘sub-posição’ não é masculina, quando qualquer um que seja passivo sabe o quão homem você precisa ser para fazer isso“, continuou. “Então, acho que não há nada mais masculino do que ser passivo, vamos ser honestos.

Tortorella é casada com Bethany C. Meyers, ativista e empreendedora não binária e fluida de gênero, que ele conhece desde a época de faculdade, há 15 anos. Os dois são adeptos do relacionamento poliamoroso. “Sou casado, sim, mas adoro namorar uma pessoa de cada vez. Tenho um parceiro em LA há muito tempo, mas não sou o único parceiro dele; ele não é o meu único parceiro“, disse o ator.

Eu acho que essas duas palavras, queer e poliamor, têm um grande peso e significam coisas diferentes para pessoas diferentes. E o que elas significam para nós funciona para nós. E às vezes não“, afirmou.

Confira

https://www.instagram.com/p/CGDWyNaDeiX/
https://www.instagram.com/p/CGDjemngVyJ/

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!