Rio de Janeiro ganhará bar-balada LGBTQ+ de dois andares no coração de Copacabana

O Rio de Janeiro ganhará um novo espaço para a comunidade LGBTQ+. Trata-se do Black Cat, um bar balada com dois andares no coração de Copacabana. O espaço, com pegada alternativa, promete reunir diversas tribos da nossa comunidade e estreia nesta sexta (09/10).

Nossa ideia é contribuir cada vez para o fortalecimento do entretenimento LGBTQ+ do Rio de Janeiro“, afirma o empresário Thiago Araujo, nome também por trás de sucessos como o bar-balada Pink Flamingo e as festas Treta e Mara. A programação promete incluir noites voltadas à música eletrônica, sem deixar de incluir os agitos de pop.

Drags veteranas queridas do público como Suzy Brasil, Karina Karão e Desireé farão parte do elenco da casa. Entre os DJs residentes, Ravena Creole, Fernanda Fox, Chloe Van, Bruna Strait e Toni estão confirmados. O segundo andar da casa conta com três blacks rooms que prometem ser o assunto das noites. “Faz tempo que a turma pede um espaço mais reservado para poder curtir“, garante Thiago. Já estamos ansiosos para essa estreia! #PheenoIndica

Confira

https://www.instagram.com/p/CGGYq5_jRjT/

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!