Pepita desmente boatos sobre separação: “Feliz com o casamento e na construção da vida a dois”

Priscila Nogueira, mais conhecida como Pepita, usou as redes sociais para desmentir os boatos sobre a sua suposta separação com o bailarino Kayque Nogueira. Os dois se casaram há apenas um mês, em 19 de setembro, em uma cerimônia para 10 pessoas.

Os boatos surgiram após Pepita desabafar nas redes sociais que havia tido um problema pessoal “muito sério, muito forte“, que a deixou “abalada“. “Para vocês terem noção de como me abalou, eu iria desativar a minha conta… Porque eu queria entender o porquê do ser humano fazer isso com a gente“, disse a cantora, sem citar nomes. Os boatos ganharam ainda mais força após Kayque desativar seu perfil no Instagram.

No entanto, nesta quinta (22/10), a assessoria de imprensa da artista informou que ela está “muito feliz em seu casamento e na construção da vida a dois“. “A assessoria de comunicação da cantora e comunicadora Pepita informa que, ao contrário do que vem sendo falado, a cantora não se separou. A artista segue feliz em seu casamento e na construção da vida a dois, ao lado de seu esposo, Kayque Nogueira. Na próxima semana, o casal sai de férias para descansar e celebrar o casamento, o que ainda não foi possível devido aos compromissos profissionais de Pepita“, explicaram.

Sobre o desabafo de Pepita nas redes sociais, esclarecemos, ainda, que a artista perdeu um grande amigo, vítima de um relacionamento abusivo, e que apesar da tristeza, Pepita segue forte em seu propósito de promover debates sobre a diversidade, representatividade, amor próprio, e na luta pelo amor livre“, finaliza a nota. Que bom que está tudo bem, né gente?!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!