Pepita no BBB?! Internauta viraliza com áudio de como seria o discurso da funkeira num paredão

Desde que a Rede Globo anunciou que a próxima edição do Big Brother Brasil será composto novamente por inscritos e convidados, internautas passaram a publicar em suas redes sociais quais famosos gostariam de ver na casa mais vigiada do país. Entre os nomes, o da funkeira Pepita foi um dos que mais se destacaram.

Ao POPline, a carioca deixou claro que não pensaria duas vezes em aceitar o convite de participar do reality. “Cara, eu iria sim. Com certeza, mana. Num grau assim, anormal. Ia ser tudo!“, disse. A declaração fez muita gente imaginar o quão icônico seria a participação da funkeira no reality.

Pensando nisso, o twitteiro @vetoitter divulgou um áudio imitando a voz de Pepita, como se a cantora estivesse enfrentando um paredão. O resultado é hilário e agradou até mesmo a artista. “Eu amei real“, comentou a funkeira.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!