Sikêra Jr causa polêmica ao mandar seguidor gay tomar “cuidado com a AIDS”

Mais uma polêmica envolvendo Sikêra Jr. Em uma recente discussão nas redes sociais com um seguidor, o apresentador do “Alerta Nacional”, da Rede TV!, deu um show de preconceito e ignorância com pessoas que vivem com HIV.

Na ocasião, Sikêra mandou um recado para o analista de marketing Thiago Mota, de 32 anos, que havia comentado em uma publicação do Instagram de Luisa Mell. No post, Luisa denunciava mais uma fala grotesca do apresentador, que comentava sobre sexo com animais. “Uma pena que o COVID não fez o trabalho dele”, comentou Thiago na publicação.

Ao ler o comentário do rapaz no Instagram de Luisa Mell, o apresentador respondeu: “Tome cuidado com a AIDS“, apagando logo em seguida. Ao Põe na Roda, Thiago afirma que Sikêra chegou a comentar também em uma foto dele com seu namorado: “Toma Vergonha”, disse o apresentador. O rapaz, que emagreceu 45kg com a ajuda de dieta e exercícios, salvou o recado e procurou a Defensoria Pública para registrar uma ocorrência. 

Confira

VEJA NO + PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!