Ex-participante do “Bake Off Brasil”, Murilo Marques diz ter sido estuprado e roubado após encontro por aplicativo

Ex-participante do “Bake Off Brasil”, reality show do SBT, Murilo Marques revelou em seu Twitter que foi estuprado, dopado e roubado após um encontro no aplicativo de relacionamento Grindr, em São Paulo.

Na postagem, Murilo conta que recebeu um homem em casa que, em seguida, teria afirmado ser um garoto de programa e que queria receber seu “pagamento”. “Ele começou a se exaltar dizendo que queria receber o dinheiro dele, esse diálogo rolou e eu cada vez com mais dificuldade de organizar minhas ideias, já imaginando que estava drogado. Cada vez mais agressivo e gritando comigo”, relata. O homem, então, obrigou Murilo a passar todas as senhas de seu cartão. Depois de irritar o agressor por errar alguns dígitos, e já entorpecido, foi estuprado. “Eu só lembro dele me estuprando com a mão enquanto eu me debatia. Não sei quanto tempo durou, não sei o quanto eu resisti, mas fui estuprado”, contou.

Depois de passar mal, ele conseguiu pedir socorro a um vizinho e ao namorado, com quem tem um relacionamento aberto. Em seguida, eles bloquearam os cartões e foram à delegacia. Murilo ainda disse que não se sentiu acolhido pelos policiais e se sentiu humilhado. “A delegacia é um ambiente nada acolhedor. Eles me ouviram mas minha privacidade foi violada, tive que contar a história diante de vítimas de outros crimes, você está fragilizado, traumatizado, sujo e durante seu depoimento ouve piadinhas paralelas, é deprimente”, desabafou.

Já no Instituto Médico Legal (IML), Murilo diz que também passou por um atendimento ruim. “A médica me chamou, me sentou na cadeira dela e disse que seu jantar tinha acabado de chegar, que era pra eu voltar para a recepção e esperar mais um pouco”, revela. No total, das quatro contas em bancos diferentes de Murilo, o ladrão levou mais de R$ 70 mil. Ele disse que estava guardando dinheiro, junto com o amado, para comprarem um apartamento, mas agora está completamente zerado.

Confira o relato

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!