Caseiro de fazenda no Triângulo Mineiro diz que foi estuprado com abobrinha, mas revela verdade à PM
Um caseiro, de 55 anos, que trabalha em uma fazenda de Água Comprida, no Triângulo Mineiro, vai responder por falsa comunicação de crime após dizer que teria sido estuprado. O homem tinha uma abobrinha enfiada em seu ânus e só revelou a verdade depois de apresentar incoerências em seu depoimento à polícia.
Primeiro, ele contou que alguns homens haviam invadido a fazenda, o amarraram e o encapuzaram e, em seguida, introduziram um objeto não identificado no ânus dele.
De acordo com o registro policial, o caseiro confessou a verdade de que ele mesmo teria inserido a abobrinha no seu ânus, e que o legume ficou preso no reto.
O homem foi levado para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Ele vai responder pelo crime de falsa comunicação de crime.
No hospital ele contou toda a verdade em satisfazer os seus desejos e não encontrar um parceiro para tal, apenas o vegetal. Segundo o Código Penal, quem provocar a ação de autoridade, comunicando ocorrência de crime ou contravenção que não aconteceu, poderá sofrer pena de detenção de um a seis meses ou multa.