Ator pornô gay é condenado a 15 anos de prisão por estuprar irmão de 8 anos e vender vídeo do crime online

O ator pornô gay Trent Olsen, de 20 anos, se declarou culpado por estuprar seu irmão de 8 anos, gravar o crime em seu celular e vender a gravação online por 150 dólares. A prisão aconteceu em janeiro deste ano, em Las Vegas, após o ex-namorado de Olsen, cujo nome verdadeiro é Andrew Jemmett, denunciá-lo.

Segundo informou o portal Queer.de, seu namorado na época, o também ator pornô gay Daniel Hausser, o denunciou depois de encontrar o vídeo do crime no celular de Olsen. De acordo com um agente do Departamento de Segurança Interna, Olsen estuprou o irmão por via anal e oral em um banheiro da Universidade Estadual de Idaho, onde ele estava matriculada desde 2017. Na época, Hausser gravou o momento da prisão do ex-companheiro e divulgou a filmagem nas redes sociais.

O caso foi transferido para um tribunal federal que representa o estado onde Olsen fez o vídeo, e ele será julgado no Tribunal Distrital de Idaho dos Estados Unidos. No mês passado, o estuprador retirou sua confissão e, em vez disso, se declarou culpado por Exploração Sexual de menor, que acarreta uma pena mínima obrigatória de 15 anos. A sentença de Olsen está marcada para 1º de março de 2021. Mesmo depois de cumprir sua pena, ele continuará a ter que seguir as seguintes condições: não poderá ter contato com menores sem o consentimento de seu oficial de condicional. Também há restrições sobre onde ele pode morar e trabalhar, e o acesso à internet também deve ser restrito. Ele também está incluído na lista de criminosos sexuais. 

O ator de 20 anos ficou conhecido por suas atuações na produtora 8teen Boys, que foca principalmente em modelos de aparência jovem com mais de 18 anos. Ele também trabalhou para o selo Blacks On Boys, que mostra sexo entre homens negros e jovens brancos.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!