Borat de ‘Amor & Sexo’ é baleado por policial militar e segue em estado grave no CTI; PM foi preso

Bruno Miranda, que interpreta o personagem Borat no programa “Amor & sexo“, foi baleado nesta quarta-feira (25/11) após uma briga de trânsito envolvendo um policial militar na Rua Maurício de Cota Faria, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Segundo informações do jornal Extra, Bruno segue internado em estado grave, no CTI.

Ele estava acordado, lúcido, orientado, respirando em ar ambiente (sem ajuda). A pressão ainda está um pouco baixa e precisando de noradrenalina. Vamos continuar rezando pela recuperação do nosso guerreiro. Infelizmente, ele não poderá receber visitas por conta do decreto do prefeito em relação a Covid-19“, informou familiares. Ontem, a conta do ator no Instagram disse que o tiro atingiu o rim direito e o intestino e que Bruno estava com a pressão arterial baixa.

Bruno, de 30 anos, foi baleado durante uma briga de trânsito envolvendo o PM Fabio dos Santos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, onde passou por uma cirurgia de emergência para retirar a bala. Segundo os agentes do programa Recreio Presente, o sargento Fábio teria descido do veículo para discutir com outro motorista e acabou sacando a arma e atirando. Ainda segundo os agentes, após o disparo, o policial tentou fugir e a arma foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local e apreendida.

O policial foi localizado e conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigará o caso. Ele já possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra lesão corporal feito a uma ex-namorada. O PM foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!