Carlos Bertolazzi se descuida e acaba mostrando parte íntima ao fazer post pago no Instagram

O chef de cozinha e apresentador do SBT Carlos Bertolazzi acabou mostrando demais enquanto fazia uma postagem paga no Instagram na noite desta quarta-feira (25/11). Bertolazzi filmou o produto e fez a propaganda, mas estava nu e acabou mostrando o órgão sexual no vídeo.

Ao notar que havia aparecido pelado mostrando os mimos, ele apagou a publicação. Mas alguns internautas foram rápidos e printaram a imagem. “Carlos Bertolazzi foi fazer uma ‘publi’ de pizzas, se descuidou e apareceu completamente nu. O apresentador apagou o vídeo em seguida, porém os seguidores conseguiram salvar“, escreveu um usuário do Twitter. “Daí um apresentador foi fazer story de recebido e mostrou a p… sem querer. Deletou e fez de novo hahaha“, escreveu o jornalista Fefito na mesma rede social.

Bertolazzi é um renomado chef de cozinha e apresentador de televisão. Atualmente apresenta o programa “Fábrica de Casamentos“, juntamente com Chris Flores. Além disso, também foi jurado do programa de culinária “BBQ Brasil“, exibido no SBT.

Confira um print censurado

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!