A quatro dias do segundo turno, Bruno Covas fala pela primeira vez em inclusão de LGBTs em plano de governo

O prefeito e candidato à reeleição de São Paulo pelo PSDB, Bruno Covas, afirmou nesta quarta-feira (25/11) em entrevista ao site Carta Capital que irá incluir pessoas LGBTs em seu plano de governo.

No entanto, a quatro dias do segundo turno, o programa do tucano não cita a sigla em nenhum momento. Já o programa de governo de seu adversário político Guilherme Boulos, do PSOL, fala em LGBTs mais de 30 vezes. “A cidade de São Paulo precisa ser para todos. Não tenho nenhum problema de tratar sobre esse tema e vou pedir para inserir isso no meu programa de governo”, afirmou Covas.

Vale ressaltar que Ricardo Nunes, vice de Bruno Covas, tem um histórico de homofobia. Isso porque quando ainda era vereador, Nunes fez parte da “bancada da Bíblia” na Câmara Municipal e foi uma figura central na oposição à educação sexual e à igualdade de gênero nas escolas.

CONFIRA

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!