Empresa suíça anuncia parceria com a TransEmpregos e abre vagas para transexuais

Grupo Adecco, empresa suíça especializada em recrutamento e seleção, anunciou sua parceria com a TransEmpregos, o maior banco de dados de currículos e vagas para pessoas trans do Brasil. A iniciativa tem por objetivo buscar cada vez mais a oferta de oportunidades igualitárias para todos.

Em paralelo, a empresa divulga também a sua primeira vaga exclusiva para pessoas trans para trabalhar como consultor(a) de recrutamento e seleção júnior, em São Paulo. Os interessados(as) na vaga de consultor(a) de recrutamento e seleção júnior devem ter graduação completa ou cursando em psicologia, administração ou áreas correlatas; conhecimento no pacote Office; desejável conhecimento em rotinas de recrutamento e seleção; e ter atuado em consultoria de RH será considerado um grande diferencial. Inglês será um plus. Os interessados devem fazer inscrição no site da vaga , na plataforma JobConvo. Já há uma página destinada ao cadastro do currículo.

Estamos felizes e celebramos a parceria com a Adecco. Nós da TransEmpregos acreditamos, propomos e ajudamos a construir, onde quer que seja, um caminho para mais equidade e de verdadeira inclusão. A vaga aberta junto à TransEmpregos também é uma grande porta de entrada. Mudança real é muito melhor quando acontece de dentro para fora. E é nisso que auxiliamos a Adecco, e vamos trabalhar juntos para levar ainda mais empregos para as pessoas trans“, conta Maite Schneider, co-fundadora da TransEmpregos.

Um dos compromissos que temos para 2021 é oferecer emprego para pessoas trans, um público bastante afetado no momento de conseguir oportunidades de trabalho. Para isso, estamos honrados em anunciar a parceria com a TransEmpregos. Ainda temos um longo caminho a percorrer no sentido de ampliar iniciativas importantes como essas. Por isso, temos preparado nosso público interno com orientações, abrimos nossa primeira vaga e desejamos avançar ainda mais aproximando empresas e oportunidades de trabalho para as pessoas trans”, afirma André Vicente, CEO do Grupo Adecco do Brasil.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!