Descaracterizado de Suzy Brasil, Marcelo Souza manda a real para amigos héteros tóxicos: “Quero distância”

Em um momento raríssimo, Marcelo Souza, ator e roteirista por trás da drag queen carioca Suzy Brasil, apareceu nas redes sociais de Suzy descaracterizado da personagem para mandar um recado importante para alguns amigos heterossexuais tóxicos.

Na gravação, publicada neste sábado (07/11), Marcelo conta que estava jantando com alguns amigos héteros quando o caso Mariana Ferrer entrou em pauta. Segundo ele, amigos criticaram Mariana, a vítima do crime, pelo estupro. Indignado com o que estava ouvindo, Marcelo conta que precisou interromper o jantar diante da situação.

Eu fui obrigado a falar para esses babacas”, diz o ator. “Vocês são escrotos, são muito escrotos… Não preciso da amizade de vocês, não quero pessoas assim comigo e não quero essa energia circulando na minha vida”, desabafa Marcelo, que finaliza o vídeo de forma enfática: “Juntem-se aos iguais.” Recado dado, né?! Arrasou, Marcelo!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!