Detonautas deixa Tico Santa Cruz pelado no debochado videoclipe de “Kit Gay”; confira

A banda Detonautas lançou nesta sexta-feira (06/11) o clipe de “Kit Gay“, música cheia de deboche e referências as fake news compartilhadas por Jair Bolsonaro (sem partido) durante às eleições de 2018 e que até hoje são compartilhadas por seus eleitores.

No vídeo, o vocalista Tico Santa Cruz aparece peladão exibindo suas tatuagens, usando apenas uma meia preta para esconder o pênis. Já os outros integrantes da banda aparecem fantasiados, inclusive com uma fralda de dinheiro e de uniforme da seleção brasileira. O lema presidencial “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” também ganha uma nova versão na música. E o deboche, viu queridas?!

‘”Kit Gay’ é uma música que faz uma sátira com as fake news espalhadas nos últimos anos e ao longo das eleições. Lembra da ‘Mamadeira de Piroca’, ‘Terra Plana’, ‘Lei Rouanet’, ‘Anti-Vacina’, e a capacidade insistente do Presidente da República de mentir sistematicamente? É um rock divertido e ao mesmo tempo crítico“, disse Tico em comunicado.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!