RJ: Lexa, Rebecca, Karol Conka, Pocah e Candy Bloco são atrações de festival com distanciamento social

Organizando direitinho, todo mundo aproveita, não é mesmo?! Pensando nisso, o portal Popline, NAU e Fosfobox lançam um novo formato de festa sem aglomeração, o festival Quadradinho. O evento começa nesta sexta (06/11) e segue até o dia 27 de novembro com direito a shows de Lexa, Mc Rebecca recebendo Karol Conka, Pocah e Candy Bloco.

Seguindo todos os protocolos necessários, o festival ocupa o NAU, no Santo Cristo, dividindo o enorme galpão com 188 lounges (os quadradinhos) de até três tamanhos: 4m², 6m² e 8m², dependendo do número de pessoas (de quatro a seis). Já a escolha e compra dos “quadrados” acontece online, onde o público poderá decidir o local desejado assim como já faz no cinema. O público geral será de 750 pessoas, menos de da capacidade total do espaço que tem 4.500 m².

Além disso, máscaras serão de uso obrigatório durante todo o evento e o serviço de bar será realizado lounge a lounge. O Quadradinho ainda contará com set especial dos DJs Thi Araujo, Giordanna Forte, Rapha Lima e Raphael Newbold. Tudo, né?! Para maiores informações, fique por dentro do Instagram oficial do @quadradinho__.

Confira

Ver esta publicação no Instagram

E esse novembro que nem começou, mas a gente já considera pakas 😍❣ Programe-se para incríveis jornadas de muita cultura POP com o @PortalPOPline trazendo: • @McRebecca c/ Part. @KarolConka • @BeniFalcone c/ o badaladíssimo @Candybloco • a maravilhosa @Pocah • e a sapequinha da @Lexa💥👌🏽 Tudo isso, c/ segurança, aqui no #Quadradinho 😱 Cês realmente estão prontos e prontas? Então eu vos digo: VENDAS ABERTAS 💣 Marque sua galera e salve agora seu melhor lugar no #Quadradinho: linktr.ee/reserveseuquadradinho – Link na bio! #POPline #DivasPOP #NAUCidades #RioDeJaneiro #CulturaPOP #POPMusic #RedBull #FMODia #Budweiser #POP #McRebecca #KarolConka #Pocah #Lexa #Candybloco #BeniFalcone

Uma publicação partilhada por Se joga no #Quadradinho (@quadradinho__) a

Ver esta publicação no Instagram

Afinal, o que é o #Quadradinho? Marque sua galera pra ver, é mais ou menos assim… Aqui, você e seus amigos conseguem vivenciar uma experiência musical ao vivo, com segurança, em um espaço 100% adaptado a nossa nova rotina 😷❤️ EXPERIMENTE 🥂 • 06.11: @PortalPOPline apresenta @McRebecca Part. @KarolConka e muito mais… • 07.11: @FosfoboxBarClub Open Air com @DJMauMau, @LeoJaneiro, @DJGlenDJ, @NanaTorresOficial, @DJBernardoCampos e Coletivo @Piraja__! • 13.11: @FestaRecalcada c/ @TatiQuebraBarracoOficial • 14.11: @PortalPOPline apresenta @Candybloco • 21.11: @PortalPOPline apresenta @Pocah • 27.11: @PortalPOPline apresenta @Lexa Programe-se e garanta já lugar: linktr.ee/reserveseuquadradinho – Link na bio! #Agenda #NAUCidades #POPline #Fosfobox #Funk #CulturaPOP #Clubber #ElectronicMusic #POPMusic #RioDeJaneiro

Uma publicação partilhada por Se joga no #Quadradinho (@quadradinho__) a

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!