Ex-dançarino do Calypso abandona os palcos para virar ator pornô gay: “Não tinha coragem, mas tinha vontade”

Leicy Sposito, um dos ex-bailarinos da extinta Banda Calypso, que era encabeçada por Joelma e Chimbinha, resolveu investir na carreira de ator pornô gay! Para o Extra, o jovem natural do Pará disse que não tinha coragem para se lançar no mundo dos filmes pornográficos, mas que já havia recebido convites. 

Saí da banda Calypso em 2014. Lá (naquela época), eu já recebia propostas para gravar filmes adultos. Porém, não tinha coragem, mas tinha vontade. Foi aí que, há pouco mais de dois meses, eu aceitei“, diz o paraense de 35 anos, que chegou a participar de shows e gravações de DVDs e até auxiliou na elaboração de coreografias da banda. “Logicamente, (aceitei) depois de ter conversado com minha família e com a minha filha. Eles me autorizaram. Aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo o meu trabalho“, conta o ator, um dos contratados da Irmãos Dotados.

Questionado se voltaria a trabalhar como dançarino, Sposito conta que, por enquanto, seu foco são os vídeos. “No momento eu só danço nas mãos dos meus parceiros gravando os filmes (risos)”, brinca ele. “Sonho em terminar de fazer minha casa. Estou lutando para isso. Se Deus quiser vai dar certo“, revela.

Ainda na entrevista, Sposito falou sobre o passado, revelando um carinho muito grande por Joelma: “Minha experiência foi incrível, pude me realizar profissionalmente e viver do lado dela como uma pessoa humana. Ela é incrível. Aprendi muito como pessoa. Joelma nos ensina a dar mais valor a Deus. Foi mágico trabalhar com ela”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!