Jogador da seleção russa é afastado após vazamento de vídeo íntimo na web

A comissão técnica da seleção da Rússia anunciou neste domingo (08/11) o corte do seu capitão, Artem Dzyuba, após o vazamento de um vídeo íntimo dele se masturbando. Segundo a comissão, a decisão foi tomada como medida para proteger o time e o jogador de possível “excesso de negatividade e tensão“.

A situação com o Artem Dzyuba tem nada a ver com a seleção da Rússia, sob o ponto de vista esportivo. Por isso, nós não temos que dar mais comentários detalhados sobre esse assunto. Mas a comissão técnica entende que a seleção precisa se preparar para os próximos jogos com o máximo de concentração e não se distraída com outras coisas“, explicou o técnico Stanislav Cherchesov.

Nas imagens, o homem que aparece na cama se masturbando se assemelha muito a Dzyuba, mas nem o atleta ou o seu clube, o Zenit confirmaram que é ele. O jogador de 32 anos bloqueou comentários em sua conta no Instagram. Recentemente, Dzyuba foi flagrado simulando uma relação sexual com um companheiro de time durante comemorações do título russo. Confira o vídeo aqui e aqui (18+).

Confira

https://twitter.com/fabiopaleixo/status/1325355018216759298

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!