Jovem conta detalhes chocantes de tentativa de assassinato após marcar encontro com assassino pelo Grindr

Holden White, um jovem gay de Louisiana (EUA), compartilhou sua história de sobrevivência e como ele vem encontrando esperança após um ataque brutal que o deixou hospitalizado em junho deste ano.

Na ocasião, White conta conheceu Chance Seneca, o responsável pelo crime, através do Grindr. Após trocarem algumas mensagens, os dois decidiram marcar um encontro. Já no “date”, Sêneca teria começou a agredir White, aparentemente vivendo sua fantasia de matar gays. A polícia revelou que o agressor idolatra o assassino em série de gays Jeffrey Dahmer, que estuprou, assassinou e comeu parte do corpo de suas vítimas entre 1978 e 1991.

Eu lembro que estendi a mão para pegar algo da minha bolsa”, disse White à KATC TV. Foi quando eu senti um cordão se enrolar em minha garganta e ele começou a me puxar para trás. Ele me estrangulou por, não sei dizer por quanto tempo, mas pareceu muito tempo. E ele fez isso ao ponto de todos os vasos sanguíneos do meu rosto se romperam“, conta a vítima, que acordou em uma banheira algum tempo depois, com seu agressor de pé sobre ele. “Ele estava meio que sentado lá me olhando, e eu pensei, ‘Ok, é isso.’ Minhas palavras finais para mim mesmo foram, ‘apenas fique calmo.’ Em minha mente, ficava repetindo para mim mesmo: ‘apenas fique calmo. Lentamente, desmaiei“.

Aparentemente, Sêneca não conseguiu prosseguir com o assassinato e, em vez disso, ligou para a polícia. “Me falaram que Chance chamou a polícia e disse: ‘Ei, acabei de tentar matar alguém, mandem uma ambulância’, e quando me encontraram, ainda estava nu na banheira”, diz White. “Este é um crime de ódio devido ao fato de que ele fez questão de escolher um homem gay em um aplicativo gay”, explicou. “Ele garantiu que eu fosse um homem gay e, ao mesmo tempo, também idolatrava Jeffery Dahmer. O que Jeffery Dahmer fez foi escolher homens gays e atraí-los para sua casa, onde cometia os crimes“.

Estou me mantendo forte”, acrescenta White. “Não vou deixar esse incidente me afetar“. Chance Seneca permanece detido no Lafayette Parish Correctional Center aguardando julgamento.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!