“Maluma é bissexual”, diz vidente que garante ter lido WhatsApp do cantor por telepatia

Maluma é bissexual! Pelo menos é o que garante Mhoni Vidente, uma vidente cubana que afirma ter lido as conversas do Whatsapp do cantor através da força da mente. 

Mhoni fez as declarações bizarras sobre o cantor colombiano durante uma aparição no programa mexicano “Aqui Contigo”, onde ela alegou que Maluma está tendo um caso de amor secreto com Jennifer Lopez enquanto se relaciona com outro homem. “Maluma é bissexual. Ele está namorando com uma pessoa da Columbia que também é cantor“, afirma a vidente. Amada?!

As afirmações de Mhoni vêm poucos meses depois de Maluma esclarecer que ele é heterossexual, negando que tivesse qualquer interesse sexual por homens. “Se eu fosse gay, já teria falado sobre isso“, afirmou o cantor na época. “Para aqueles que dizem que sou gay, me emprestem sua namorada e vamos ver o que ela diz.

Essa não é a primeira vez que a vidente faz previsões sobre o cantor. Na virada deste ano, Mhoni disse que o artista iria se assumir gay em 2020.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!