Michael B Jordan revela que vai abrir conta no Only Fans e doará todo o lucro para caridade

Eleito o homem mais sexy do mundo em 2020 pela revista People, Michael B Jordan revelou em entrevista a Jimmy Kimmel que vai abrir uma conta no OnlyFans. O motivo, no entanto, é nobre: Jordan irá doar todo o rendimento para a caridade. Fofo, né?!

Na conversa, o ator disse que decidiu deixar a barba crescer durante a quarentena, algo que ele pretendia fazer há muito tempo. “Eu nunca tive tempo de realmente ficar em um lugar e deixar minha barba crescer, sem precisar me arrumar ou qualquer coisa assim“, explicou. “Então, durante a quarentena, eu só queria ver quanto cabelo eu poderia realmente deixar crescer“. O apresentador então brincou dizendo que o bigode do ator sozinho ganharia US$ 250 mil (aproximadamente R$ 1,3 milhão) em um ano na plataforma. “O nome dele é Murphy. Nós o chamamos de Murph para abreviar“, disse Jordan. “Temos um OnlyFans chegando, por que não? [Vai ter fotos] comendo frutas, e todos os tipos de coisas malucas, vai ser selvagem.

Na verdade, vou começar um [OnlyFans], mas toda a renda quero que vá para uma escola de barbeiro, porque durante a quarentena, você sabe, muitas empresas e escolas fecharam”, continuou Jordan. “Você realmente vai fazer isso?”, questionou o apresentador. “Sim, é isso”, confirmou o ator.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!