Rapaz hétero diz que compartilhar fotos pelado no Twitter pode tê-lo tornado bissexual; entenda

Um usuário do Twitter conhecido como @hungslav afirmou em entrevista ao portal Cocktails & Cocktalk que “virou” bissexual depois que passou a compartilhar fotos do seu dote de 26 centímetros na rede social.

O que começou apenas como um hobby para ajudá-lo a lidar com o “tédio da quarentena” rapidamente se transformou em outra coisa. Slav conta que passou a conversar com caras de todo o mundo, o que acabou acendendo uma curiosidade que não existia antes. “Eu descobri um mundo totalmente novo lá fora, contendo muitos caras bonitos e bem-dotados”, diz ele, acrescentando: “Me identifiquei como hétero a minha vida toda… agora me sinto atraído por caras, também”.

Slav conta que desde então se identifica como “bi-curioso”, embora ainda não tenha ficado com um homem por conta da quarentena. “Eu me sinto excitado por garotos mais jovens, principalmente garotos bem dotados“, explica. Sobre ter algum envolvimento sexual com outros rapazes, ele responde: “Acho que se eu encontrasse o cara certo, e conhecesse, gostasse e confiasse nele, poderia encontrar a coragem para explorar.

Com base em suas fotos beeem ousadas, temos certeza que ele não terá problemas em encontrar um cara disposto a “explorar” com ele. E aí, você toparia?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!