Astro mexicano Gabriel Soto tem vídeo íntimo vazado na internet: “Minha privacidade foi violada”

Conhecido por interpretar Fernando Alanis na novela mexicana ‘Sortilégio’, exibida no Brasil pelo SBT, o ator mexicano Gabriel Soto ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter após ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais.

Nas imagens que circulam na internet, o ator aparece se masturbando enquanto conversa com outra pessoa por vídeo chamada. Mesmo com o rosto de Gabriel não ficando tão aparente assim, internautas conseguiram reconhecer o ator por conta das tatuagens. Após a repercussão das imagens, Gabriel foi ao Instagram e afirmou que sim, o vídeo vazado é seu, e lamentou a exposição.

“Não vou falar muito sobre o assunto. Me sinto muito vulnerável pela forma como minha privacidade foi violada. Quero deixar claro que isso aconteceu há muitos anos. Eu assumo total responsabilidade por esse assunto”, disse o ator através de seus stories. Após a declaração, Soto ainda pediu a ajuda da imprensa para que não compartilhassem a gravação.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!