Ex-vocalista do duo Armario de Saia, Grag Queen segue carreira solo e lança medley com canções natalinas

Grag Queen vem ganhando cada vez mais espaço no universo LGBTQ+. Sucesso nas redes sociais, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores, a drag vem cativando à todos com seu bom humor e criatividade.

Residente na cidade de Canela (RS), o artista se deslocou até Gramado/RS,, uma das cidades mais procuradas do Brasil no Natal, para trazer de fato, o clima natalino em seu vídeo, interpretando assim, os clássicos de Natal: “Oh Holy Night“, “All I Wan Fot Christmas”, “Jingle Bell Rock” e “Happy Xmas“. “Poder gravar no meu estado, com uma equipe da minha cidade, faz com que eu entenda que as pessoas acreditam no meu trabalho e, é muito importante você ter essa potência de onde tu vem”, afirma Grag.

Ele também acredita que “o mais importante é ressignificar essas datas tão cristãs, que nos são distanciadas e, botar uma drag queen celebrando e ocupando todos os espaços do natal e mostrando que sim, é uma diversão, que drag é alegria e o espirito de natal nos pertence“. “Nós, como todas as famílias que a gente adquire na nossa existência, temos sim que celebrar o Natal porque o Natal é tudo, é tudo que as gays gostam”, concluiu.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!