Lah No Bar, ponto turístico LGBTQ+ de Brasília, posta vídeo emocionante de despedida: “A escada se apaga”

Um dos points LGBTQ+ mais icônicos de Brasilia, o Lah No Bar postou emocionante vídeo de despedida nas redes sociais nesse domingo (06/12)! O bar-balada não resistiu às restrições impostas pela pandemia e anunciou o fechamento das portas em definitivo.

O projeto, dos empresários Ricardo Lucas e Luiddy Martins, abriu as portas em 2019 e era ponto de encontro certo para brasilienses e turistas que visitavam o Distrito Federal. A escada iluminada era lugar certo para registros fotográficos e ajudou a popularizar o bar.

Foi justamente o vídeo da escada apagando suas luzes pela última vez que emocionou frequentadores e admiradores. Em nota, o Lah informou que, por conta das limitações da pandemia, o modelo do negócio ficou impraticável. “É inviável manter uma equipe de 20 pessoas sem demissões, vários artistas, ponto em local nobre, impostos, sem qualquer perspectiva de ajuda do governo. Sem apoio não conseguiremos seguir”, explicou o comunicado.

Confira o vídeo de despedida do Lah No Bar

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!